Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Comunicado TVI sobre o acidente de José Luís Gonçalves

A estação de televisão TVI emitiu um comunicado sobre o acidente do Maestro José Luís Gonçalves nos ensaios para o programa "Dança com as Estrelas".
29 de Julho de 2013 - 18:57h Notícia por: - Fonte: - Visto: 2865
Comunicado TVI sobre o acidente de José Luís Gonçalves

A estação de televisão TVI emitiu um comunicado sobre o acidente do Maestro José Luís Gonçalves nos ensaios para o programa "Dança com as Estrelas", que passamos a transcrever na íntegra:

"A TVI informa que, tal como comunicado lido por Cristina Ferreira durante a emissão de ontem do programa 'Dança com as Estrelas' produzido pela Endemol, o concorrente José Luis Gonçalves sofreu um acidente durante os ensaios.
O concorrente caiu do topo de umas escadas que pertenciam ao cenário do programa, tendo sido socorrido de imediato por paramédicos que se encontravam no local e, posteriormente pelo INEM, que o transportou em ambulância para o Hospital de Santa Maria.
Após observação médica, foi comunicado à família, à TVI e à Endemol que José Luís Gonçalves sofreu um traumatismo craneoencefálico grave, e que portanto se manteria nos cuidados intensivos em coma induzido.
Ao dia de hoje o seu estado mantém-se estável.
A TVI e a Endemol despoletaram averiguações internas de forma a apurar o sucedido, tendo a Endemol já contactado a sua seguradora para activar as apólices de seguro que cobrem este caso específico.

A TVI lamenta profundamente este acidente e espera que a recuperação de José Luís Gonçalves se processe nos tempos mais próximos e expressa o seu total apoio e solidariedade para com os seus familiares."

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.