Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Casquinha no Peru, com Triunfo sobre Triunfo

O matador de toiros Nuno Casquinha venceu mais um Escapulário de Ouro, desta vez na Feira de Pauza no Peru. Tambem ontem saiu em ombros em Toropucllay, Lima, Peru.
30 de Julho de 2013 - 11:48h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1387
Casquinha no Peru, com Triunfo sobre Triunfo

O matador de toiros Nuno Casquinha venceu mais um Escapulário de Ouro, desta vez na Feira de Pauza no Peru, tendo sido considerado o melhor matador de toiros do certame.

Sobre a actuação de Nuno Casquinha, o cronista peruano Juan Medrano escreveu: "Nuno Casquinha, qual alquimista, que converteu sal em açúcar e deixou-se ver como um toureiro de enorme potencial."

Tambem ontem o matador lusitano saiu em ombros em Toropucllay, Lima, Peru. Segundo o cronista peruano Carlos Pardo, "Nuno Casquinha, o diestro lusitano conseguiu outro triunfo no Peru, demonstrou estar posto e manifestou toda a sua grande capacidade de lide. Primeiro aproveitou a mobilidade do toiro no capote, de muleta mandou e templou com classe em tandas repetidas bordando o toureio com entrega, arte e ofício. Nada que se possa apontar a este grande toureiro que deixa tudo no ruedo. Cortou as duas orelhas."

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.