Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Aficionados Sempre Amigos dos Animais: Este Sábado Vamos Todos Ajudar!

Este ano, a PRÓTOIRO respondeu a um apelo da UPPA - União Para a Protecção dos Animais, que solicitava desparasitantes, coleiras e trelas para cães.
31 de Janeiro de 2013 - 10:06h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1504
Aficionados Sempre Amigos dos Animais: Este Sábado Vamos Todos Ajudar!

Comunicado da PRÓTOIRO:

Caros Aficionados,

No ano passado, a União Zoófila recusou meia tonelada de ração doada pela PRÓTOIRO. Já este ano, a PRÓTOIRO respondeu a um apelo da UPPA - União Para a Protecção dos Animais, que solicitava desparasitantes, coleiras e trelas para cães. Não obstante estarem a receber os donativos em numerário efectuados por Aficionados, quando a PRÓTOIRO se ofereceu para comprar o material de que necessitavam, foi recusado!

Tendo em conta que o que parece ser importante são as manifestações e os negócios imobiliários, promovidos por partidos e associações, e porque a PRÓTOIRO está consciente das necessidades reais de milhares de animais institucionalizados e em carência, este ano estaremos em frente à Praça de Toiros do Campo Pequeno entre as 13h e as 18h do próximo Sábado, dia 2 de Fevereiro, e entregaremos alimentos e outros bens necessários às associações que deles necessitem.

Disponibilizaremos mais de uma tonelada de ração e convidamos todos os aficionados a juntarem-se à PRÓTOIRO e a trazerem o seu contributo. Aos Aficionados espalhados pelo país que não podem deslocar-se ao Campo Pequeno sugerimos que se desloquem a canis e gatis da vossa região e façam directamente o Vosso contributo, e depois partilhem uma foto desse momento na nossa página do Facebook.

Todos os representantes de associações de ajuda real aos animais - mesmo que anti-touradas - só precisam de se deslocar à porta do Campo Pequeno e de levantar o que precisarem.

Contamos com a solidariedade de todos os aficionados. 

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES E FAZEMOS REALMENTE A DIFERENÇA!!

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.