Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

ATCT assina Protocolo de Exclusividade com o Fotógrafo Armando Alves

A ATCT assinou um Protocolo de Colaboração com exclusividade, fazendo Armando Alves seu Fotógrafo Oficial, com vista a múltiplas actividades de elevado interesse cultural.
30 de Janeiro de 2013 - 19:46h Notícia por: - Fonte: ATCT - Visto: 1419
ATCT assina Protocolo de Exclusividade com o Fotógrafo Armando Alves

A ATCTAssociação de Tradições e Cultura Tauromáquica assinou um Protocolo de Colaboração em regime de exclusividade com o fotógrafo Armando Sousa Alves, fazendo-o seu Fotógrafo Oficial para uma série de actividades do maior interesse e relevância.

Constam desse protocolo entre diversas outras coisas, a edição e publicação de 2 livros em àreas tauromáquicas – dos quais daremos conta no momento apropriado – até ao final do corrente ano de 2013, bem como a reportagem fotográfica em Corridas de Toiros, Praças de Tentas, Campo Bravo nas suas diversas vertentes.

Este Protocolo tem ainda em vista uma série de outras acções promovidas pela ATCT e a sua congénere AIVC - Associação Inovar e Viver com Conhecimento, junto de Ganadarias, Coudelarias, Câmaras Municipais, Produtores Regionais, Feiras e Mercados.

Ficam assim a ATCT e a AIVC munidas de condições próprias para dar cobertura a actividades como a do Projecto “Turismo Tauromáquico” - entre muitos outros.

Esta é mais uma demonstração clara da vontade que existe em fazer vingar os nossos projectos e de terceiros, levando assim mais longe a Cultura, as Tradições, os Usos e Costumes tão próprios do nosso país!

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.