Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

1º Encontro Internacional de Aficionados Práticos Taurinos

A ATCT, numa acção conjunta com os seus parceiros «Aficionados Práticos Around the World" e o apoio da CM de Monforte, irá realizar o 1º Encontro Internacional de Aficionados Práticos Taurinos no próximo dia 9 de Junho na Praça de Toiros de Monforte.
23 de Janeiro de 2013 - 11:01h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1428
1º Encontro Internacional de Aficionados Práticos Taurinos

No próximo dia 9 de Junho de 2013, pelas 17 horas, numa iniciativa conjunta da ATCT - Associação de Tradições e Cultura Tauromáquica com os seus parceiros "Aficionados Práticos Around the World" irá decorrer pela primeira vez em Portugal, um Encontro Internacional de Aficionados Práticos Taurinos, integrado no programa da Feira Medieval de Monforte.

Esse encontro terá lugar na Praça de Toiros "João Moura" em Monforte, terra que nos recebeu de braços abertos, para assim pela primeira vez se pôr Portugal no "mapa" dos Aficionados Práticos Taurinos de todo o mundo.

Espera-se para esse encontro a presença de aficionados dos mais diversos países, tais como Portugal, Espanha, França, Bélgica, Irlanda, México, Argentina entre outros.

Mais uma acção da ATCT para promover a Tauromaquia, Portugal e desta feita Monforte, cuja Câmara Municipal tem sido incansável, não medindo esforços para que este evento pudesse ser uma realidade nesta fantástica terra alentejana, que tanto tem dado à Tauromaquia em Portugal!

Todos os pormenores, bem como da composição do cartel onde serão toireados 8 "erales" por Aficionados Práticos de diversos países, serão divulgados em altura oportuna!

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.