Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Importante Faena de Paco Velásquez ontem em Queretaro

O jovem novilheiro português Paco Velásquez executou ontem uma importante faena ao primeiro novilho do seu lote na praça de Queretaro, toureou largo e profundo, frente a um novilho da ganadaria "El Vergel".
02 de Janeiro de 2013 - 17:57h Notícia por: - Fonte: - Visto: 2113
Importante Faena de Paco Velásquez ontem em Queretaro

O jovem novilheiro português executou ontem uma importante faena ao primeiro novilho do seu lote ontem na praça de Queretaro, toureou largo e profundo ao bom novilho da ganadaria "El Vergel", onde perdeu os trofeus com por falhar com a espada.

 no seu segundo Paco teve menos sorte porque o novilho ao sair do cavalo de picar se lesionou.

A empresa comunicou ao toureio português terminando o festejo que o voltara a repetir nesta praça em Março devido ao bom ambiente que deixou.

Paco Velásquez actuara no próximo dia 19 de Janeiro em um festival na Cidade do México compartindo cartel com cavaleiro Leonardo Hernandez e os matadores Alejandro AmayaEl Payo, entre outros.

Imagens de Paco Velásquez ontem em Queretaro

Imagens da importante Faena de Paco Velásquez ontem em Queretaro.
02 de Janeiro de 2013 - 17:00h Galeria fotográfica por: G.I.Paco Velásquez
Imagens de Paco Velàsquez ontem em Queretaro Imagens de Paco Velàsquez ontem em Queretaro Imagens de Paco Velàsquez ontem em Queretaro Imagens de Paco Velàsquez ontem em Queretaro Imagens de Paco Velàsquez ontem em Queretaro Imagens de Paco Velàsquez ontem em Queretaro Imagens de Paco Velàsquez ontem em Queretaro Imagens de Paco Velàsquez ontem em Queretaro Imagens de Paco Velàsquez ontem em Queretaro Imagens de Paco Velàsquez ontem em Queretaro Imagens de Paco Velàsquez ontem em Queretaro
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.