José Pedro Pires da Costa, futuro cabo do Grupo de Forcados Amadores do Aposento da Moita, falou ao Taurodromo.com após o treino por si administrado, no dia 9 de Fevereiro, na Quinta do Vento Verde, na Moita.
Quanto à nova temporada que agora começa, "as expectativas são altas pois temos uma enorme responsabilidade. Iniciámos hoje os treinos do grupo, de uma temporada que vai agora começar e temos a responsabilidade de manter o grupo no patamar a que habituámos a afición. Todos sabem que o grupo passa por um momento difícil após o acidente do Nuno Carvalho, mas vamos honrar o nosso nome e o do 'Mata' nesta temporada."
O futuro cabo acresecentou que "estou muito contente porque neste primeiro treino apareceram 15 rapazes novos que querem vestir uma jaqueta e fazerem parte deste grupo. É uma satisfação enorme ser uma parte desta dinâmica e verificar neste treino, que temos condições para honrar o nosso nome."
Quanto à passagem de testemunho, José Pedro Pires da Costa adiantou que "estamos a preparar a passagem de cabo para Maio, muito possivelmente numa corrida da Feira de Maio da Moita mas ainda não sabemos quando, mas até lá daremos provas da nossa qualidade."