Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Pedrito em ombros no Peru

Triunfo do Maestro Pedrito de Portugal na Feira de Huamachuco.
21 de Agosto de 2013 - 11:03h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1130
Pedrito em ombros no Peru

Frente a toiros colombianos da ganadaria Manzanal que tiveram comportamento desigual, o 2º foi interessante e os 3º e 6º bons, os 1º, 4º e 5º foram os mais complicados.

Pedrito de Portugal forte ovação e duas orelhas com saída em ombros. O 1º com investida irregular e com dificuldade em entregar-se teve pela frente um Pedrito de Portugal de capote deslumbrante e de muleta magistral de ofício e saber.

Perdeu as orelhas porque pinchou e matou de 1/2 estocada. No 2º, que nos enganou a todos, no sorteio a opinião era unanime, todos os toureiros o queriam no seu lote, revelou-se intragável no capote, teve um péssimo comportamento nas varas e na muleta só a maestria de Pedrito de Portugal obrigou a que toiro obedecesse e foi conseguida a melhor faena da Feira Huamachuco que terminou com uma estocada a todos os títulos notável e que resultou no corte de duas orelhas e saída em ombros triunfal.

Alfonso de Lima orelha e silencio. O peruano esteve bem com o seu 1º toiro mas podia ter estado melhor e no 2º nada a fazer perante as más condições de lide.

Curro Rodriguez orelha e silencio. O equatoriano perante o melhor lote da tarde mostrou ser o mais fraco da terna e deixou escapar o triunfo.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.