Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2020
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

"Vianenses pela Liberdade" lança campanha publicitária intitulada "Costa não mandas em mim. Eu Vou à Tourada"

Movimento de Cidadãos "Vianenses pela Liberdade" lança campanha publicitária intitulada "Costa não mandas em mim. Eu Vou à Tourada" dirigida a José Maria Costa.
16 de Agosto de 2013 - 11:42h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1087

Arrancou hoje nas ruas de Viana do Castelo a primeira fase de uma campanha multimeios, organizada pelo Movimento de Cidadãos “Vianenses pela Liberdade”, intitulada  “Costa não mandas em mim. Eu Vou à Tourada”. Esta é uma campanha multimeios utilizando a rede mupis da cidade, a página do Facebook do Movimento e outros meios a revelar brevemente.

Esta campanha tem como objetivo fazer a defesa da liberdade e da diversidade cultural em Viana e enviar uma mensagem frontal a José Maria Costa, contra o autoritarismo que este senhor tem revelado para com os seus concidadãos.

O Sr. José Maria Costa confunde, de uma forma inadmissível em democracia, as suas posições pessoais com o seu cargo público, tentando deste modo impor aos vianenses as suas ideias e agenda antitouradas. Isso é algo que nós vianenses rejeitamos completamente e não admitimos, pois trata-se de um desrespeito completo pela centenária história taurina de Viana, com mais de 400 anos, e da memória coletiva das suas gentes.

Vivemos num estado de direito democrático e José Maria Costa tem a obrigação de respeitar todos os vianenses, pois não é dono nem dos nossos diretos, nem da nossa liberdade. José Maria Costa não manda em nós, é um simples empregado dos vianenses pago para servir todo o povo de Viana.

Entretanto, os cidadãos de Viana continuam a aguardar o pedido de desculpas, da parte de Defensor Moura e José Maria Costa, pelas mentiras reiteradas ao longo dos anos, que o recente estudo de opinião da Eurosondagem, veio desmascarar, confirmando que a maioria dos Vianenses quer touradas em Viana, nas Festas da Agonia, e quer a sua praça de toiros com touradas.

Os vianenses podem seguir a campanha no Facebook dos “Vianenses pela Liberdade” em

https://www.facebook.com/VianensesPelaLiberdade e no site Touradas em Viana http://touradasemviana.com

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2020 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.