Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Protoiro garante medidas de segurança e desafia José Maria Costa para debate

A PROTOIRO cumpriu escrupulosamente todas as obrigações legais em matéria de segurança e tem as garantias dos Bombeiros e da PSP de Viana do Castelo de que estão reunidas todas as condições de segurança do evento.
15 de Agosto de 2013 - 11:14h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1528
Protoiro garante medidas de segurança e desafia José Maria Costa para debate

A PROTOIRO cumpriu escrupulosamente todas as obrigações legais em matéria de segurança e tem as garantias dos Bombeiros e da PSP de Viana do Castelo de que estão reunidas todas as condições de segurança do evento. A decisão do Tribunal de Braga garante a 100% a realização da “Tourada da Liberdade”.

José Maria Costa continua a mentir descaradamente, destorcendo o conteúdo do plano de mobilidade apresentado pela Protoiro e ignorando os pareceres da PSP e dos Bombeiros de Viana do Castelo, documentos que, no seu conjunto, não deixam quaisquer dúvidas de que estão reunidas todas as condições de segurança e assistência, seja para os espectadores ou para a população de Darque.

José Maria Costa mente também pois já não tem qualquer possibilidade de indeferir o pedido da Protoiro. Mesmo que este viesse agora dizer que deferia o pedido, tal já não teria nenhuma relevância legal, pois a autorização do tribunal prevalece. A instalação da praça está autorizada pelo Tribunal e este só voltará a analisar a situação a partir da próxima Terça-Feira, já depois da tourada, portanto.

Porque basta de tanta mentira e de tanta tentativa de manipulação, a Protoiro desafia o Presidente da Câmara de Viana, José Maria Costa, a vir debater em público a questão da segurança do espetáculo e toda a situação da tourada, sendo que a recusa do convite apenas deixará ainda mais claro que José Maria Costa mais não faz do que tentar enganar os Vianenses.

A Tourada da Liberdade vai mesmo acontecer, com toda a tranquilidade e segurança, no dia 18 de Agosto, às 17 horas, em Darque, tendo os bilhetes um preço único de 15€ e havendo 200 entradas gratuitas para menores de dezoito anos.

Mais detalhes sobre a segurança do evento no site “Touradas em Viana” www.touradasemviana.com

PROTOIRO

14.08.2013

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.