Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Ana paixão fotografa Pedro Salvador

Ana Paixão é estudante do Curso de Comunicação Social na Universidade Católica de Lisboa e, através do Programa Erasmus, da Universitá de Firenze ? Florença.
13 de Agosto de 2013 - 09:42h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1299
Ana paixão fotografa Pedro Salvador

Ana Paixão é estudante do Curso de Comunicação Social na Universidade Católica de Lisboa e, através do Programa Erasmus, da Universitá de Firenze – Florença. Com apenas 21 anos de idade, apresenta uma abordagem totalmente inovadora à fotografia. Segundo palavras da própria, gosta de "tornar as coisas mais bonitas através da câmara, e encontrar beleza nos detalhes a que, geralmente, não damos importância". 

Não sendo aficionada, aceitou o desafio para fotografar, como quiser, por forma a apresentar uma abordagem refrescante e inovadora à Tauromaquia, e à carreira de Pedro Salvador. Assim, nas próximas corridas onde actuar o cavaleiro, a Ana Paixão acompanhará toda a equipa, para podermos partilhar com todos, e segundo a visão da própria, tudo aquilo que antecede a chegada à praça e que, normalmente, o público não vê.
Tentando inovar, apoiando e integrando novos e jovens talentos na Festa Brava, estamos certos de que o resultado será muito interessante, porque vamos abordar um tema "gasto" pelo olhar de uma jovem e sem "vícios" na fotografia taurina. O objectivo será, como sempre, promover, dignificar e fomentar a Tauromaquia.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.