Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Noite Portuguesa em Alcácer do Sal com a Importância da Casta Portuguesa

No próximo dia 14 de Agosto a emblemática Praça de Toiros João Branco Núncio será palco de um importante acontecimento taurino com a realização de um espetáculo denominado de Noite Portuguesa ? Toiros, Cavalos e Fados.
12 de Agosto de 2013 - 14:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1253
Noite Portuguesa em Alcácer do Sal com a Importância da Casta Portuguesa

No próximo dia 14 de Agosto a emblemática Praça de Toiros João Branco Núncio será palco de um importante acontecimento taurino com a realização de um espetáculo denominado de Noite Portuguesa – Toiros, Cavalos e Fados.

O prato forte desta noite é indiscutivelmente a corrida de toiros que terá lugar pelas 22:45 horas e no qual estão apartados seis imponentes toiros da ganadaria Vale Sorraia. Toiros com idade, peso e trapío de uma casta que leva a emoção às bancadas e que prende o público à arena desde a saída de cada exemplar pela porta dos curros.

Para lidar os Sorraias, anunciam-se os cavaleiros Rui Fernandes – na temporada que comemora os 15 anos da sua alternativa, Vitor Ribeiro e Paulo Jorge Santos, num cartel de competição plena.

As pegas estarão a cargo dos Amadores de Lisboa, que neste mesmo dia cumprem 69º de sua existência – primeira atuação a 14 de Agosto de 1944 pelas mãos de Mestre Nuno Salvação Barreto, e pelos Amadores do Aposento da Moita.

A anteceder o espetáculo realizar-se-á uma gala Equestre a cargo do Centro Equestre das Cachoeiras.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.