Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

O regresso de Pedrito de Portugal à Praça de Toiros de Acho

O saber feito experiencia foi a chave do êxito possível do Maestro Pedrito de Portugal. Matou de estocada quase inteira e foi-lhe concedida 1 orelha que soube a pouco.
12 de Agosto de 2013 - 10:13h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1169
O regresso de Pedrito de Portugal à Praça de Toiros de Acho

A Ganadaria Bustamante é recente e proveniente da Colombia. Tanto quanto conseguimos apurar tem procedência Jandilla, Juan Pedro Domeck e um outro ferro peruano que não conseguimos identificar. Enfim, é uma ganaria à procura da sua identidade. Foi assim que saíram os novilhos que foram toureados e estoqueados, indefinidos.

Abriu praça a novilheira mexicana Melina Parra que não tem ofício suficiente para se apresentar na Praça de Acho, a principal do Perú.

O peruano Pablo Salas reapareceu neste Festival e teve uma boa prestação, tem bom corte toureiro. Matou de 1/2 estocada eficaz e foi-lhe concedida 1 orelha merecidamente.

O Maestro Pedrito de Portugal andou elegante de capote e depois do tércio de varas, apesar de o novilho não ter as condições de lide desejáveis, antes pelo contrário, ofereceu as melhores séries de muleta neste Festival. O saber feito experiencia foi a chave do êxito possível do Maestro Pedrito de Portugal. Matou de estocada quase inteira e foi-lhe concedida 1 orelha que soube a pouco tratando-se de um Festival.

José Miguel Callejon interpretou o rejoneio agradavelmente, mas sem ponta de emoção. Andou sempre bem aliviado. Matou com dois rojões e dois descabelos, deu volta à arena.

Manolo Juarez tem um toureio entretido e popular, mas o seu novilho tinha mais para dar. Teve como prémio a volta à arena.

Curro Rodriguez não teve sorte com o novilho, pouco menos que intoureavel e ouviu três avisos na hora de matar, silencio.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.