Terça-feira, 16 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

A Corrida da Liberdade, a 18 de Agosto em Viana do Castelo

Protoiro lança o cartaz da Tourada em Viana do Castelo e uma campanha de comunicação na cidade.
07 de Agosto de 2013 - 10:24h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1783
A Corrida da Liberdade, a 18 de Agosto em Viana do Castelo

Depois de já terem sido revelados os nomes que compõem o cartel da “Tourada da Liberdade” em Viana do Castelo, vimos revelar o cartaz da corrida e anunciar o lançamento de uma campanha de comunicação da mesma, na cidade de Viana do Castelo.

O cartel da “Tourada da Liberdade” é composto por grandes nomes da tauromaquia nacional, os cavaleiros Rui Salvador, João Salgueiro, Sónia Matias, Ana Batista, Marcos Bastinhas, e pelo matador de toiros português, António João Ferreira. As pegas estarão a cargo do Grupo de Forcados Amadores de Coimbra. Os toiros a lidar foram gentilmente cedidos pelos senhores ganadeiros e pertencem às ganadarias Vinhas, João Ramalho, Jorge Carvalho, Lopo Carvalho, Canas Vigouroux, Oliveira Irmãos (para a lide a pé) e um toiro de reserva da ganadaria Prudêncio.

A partir do dia de hoje arranca uma campanha de comunicação com suportes verticais (mupis) disseminada pela cidade de Viana do Castelo, com o objetivo de promover a corrida entre os vianenses. Os bilhetes têm um preço único de 15€ e existem 200 bilhetes grátis para menores de 18 anos, que podem ser levantados na bilheteira da praça, no dia da corrida. Deste modo as famílias poderão assistir à corrida com uma grande redução de custos.

Os bilhetes estarão à venda a partir das 14h de quinta-feira, dia 8 de Agosto, na Casa Carneiro, em Viana do Castelo, e nos dias 17 e 18 de Agosto na bilheteira da praça, instalada junto à seca do bacalhau em Darque. A partir de dia 8 de Agosto irão também ser sorteados convites na página do Movimento de Cidadãos “Vianenses pela Liberdade”, no Facebook, em www.facebook.com/VianensesPelaLiberdade  

Dia 18 vai celebrar-se a cultura vianense numa grande festa de toiros em defesa da liberdade.

Mais detalhes em www.touradasemviana.com

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.