Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Terceira Festa Campera do Taurodromo foi um sucesso

Relizou-se hoje uma agradável jornada de campo na Ganadaria Casa da Avó
20 de Abril de 2013 - 21:48h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1506
Terceira Festa Campera do Taurodromo foi um sucesso

Realizou-se hoje Sábado, 20 de abril de 2013, uma agradável jornada de campo na Ganadaria Casa da Avó. Depois de um longo período de chuva que assolou o nosso País, deixando alguns lugares em péssimas condições, e que levou a organização da Terceira Festa Campera deste site, a cancelar a realização da mesma, foi hoje graças a Deus e ao bom tempo que se fez sentir, uma realidade a tão desejada jornada de campo. 

Na mesma participaram vários aficionados e o programa anteriormente aqui divulgado realizou-se na integra, proporcionando agradáveis momentos a todos os presentes, que sairam da Ganadaria da Casa da Avó com um sorriso de satisfação e com desejo de um novo encontro do género. O bom ambiente que todos vivemos. O bom ambiente que soubemos deixar pela nossa presença e pelo nosso bom comportamento, deixou-nos as portas abertas para sempre que quisermos poder voltar a frequentar as instações desta Ganadaria, onde todos fomos muito bem recebidos pelos proprietários da mesma

Um bem haja para todos..

Estou aqui neste momento como aficionado e colaborador deste site, deixando aqui um pequeno apomtamento de como decorreu a referida Festa de Campo. E quis assim homenagear o nosso Ilustre Diretor Flávio Oliveira, que hoje brindou todos os presentes com alguns lances de capote pela direita e pela esquerda. Limando algumas arestas temos aqui uma Promissora Figura da "Arte de Montes" e assim mais um Toureiro Português.

 

 

 

 

 

Foto: José Vogado

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.