Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Cartaz de Montemor dia 5 de Maio

A empresa Campo e Praça, irá levar a efeito a Tradicional Corrida da Barra de Ouro, no dia 5 de Maio, pelas 17 horas, em Montemor-o-Novo.
12 de Abril de 2013 - 16:15h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1524
Cartaz de Montemor dia 5 de Maio

Aempresa Campo e Praça, irá levar a efeito a Tradicional Corrida da Barra de Ouro, no dia 5 de Maio, pelas 17 horas, em Montemor-o-Novo, onde os Grupos de Forcados Amadores de Santarém e Montemor, disputam o tão desejado troféu, atribuído ao melhor grupo em Praça.

Serão lidados seis magníficos touros da ganadaria Veiga Teixeira, pelos cavaleiros, João Salgueiro, Rui Fernandes e Gilberto Filipe.

Esta é uma corrida recheada de história, onde a sã rivalidade entre os Grupos de Forcados Amadores de Santarém e Montemor marcará com certeza a tarde, onde nenhum dos agrupamentos quererá deixar de mostrar que merece conquistar o tão desejado troféu.
 
Também nos cavaleiros presentes em praça existe uma forte competição, João Salgueiro, que este ano cumpre a sua 25ª temporada de profissional, cumpre aqui a sua primeira das dez actuações desta temporada.
Rui Fernandes é um cavaleiro consagrado e que certamente irá jogar todos os trunfos, frente a um imponente curro de touros de Veiga Teixeira.
Gilberto Filipe, depois de no ano passado ter conseguido cimentar a sua posição no escalafón, quer iniciar aqui a sua temporada da melhor forma.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.