Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Arturo Saldivar triunfa em Aguascalientes antes de se apresentar em Vila Franca

Arturo Saldivar atua no próximo dia 7 de Outubro em Vila Franca de Xira.
29 de Setembro de 2012 - 00:16h Notícia por: - Fonte: - Visto: 980
Arturo Saldivar triunfa em Aguascalientes antes de se apresentar em Vila Franca

O matador de toiros Arturo Saldivar alcançou um assinalável triunfo no passado dia 24 de Setembro numa das corridas que integram a importante Feira Taurina de Aguascalientes (México).

 Depois de uma primeira lide condicionada pela pouca qualidade do oponente, Saldivar, um dos toureiros mais destacados da atualidade, logrou uma grande faena e após uma estocada inteira, recebeu duas orelhas como prémio, que lhe permitiram a saída em ombros no final do espetáculo.

Arturo Saldivar atua no próximo dia 7 de Outubro em Vila Franca, naquele que é o seu debute em Portugal Continental, atuou e foi proclamado triunfador das Sanjoaninas 2012, numa corrida que está a criar grande expetativa no público, já que se lidam em confronto direto toiros das importantes ganadarias de Murteira Grave e Assunção Coimbra. O cartel da I Corrida pela Diferença é igualmente composto pelos cavaleiros Luis Rouxinol e Pedro Salvador, assim como pelo espada português Manuel Dias Gomes, estando as pegas a cargo dos amadores do Ribatejo e Chamusca.

 

 

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.