Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

José Cortes e Armando Soares no Burladero de Imprensa

Há acontecimentos e efemérides? mas Bodas de Oiro no toureio não se assinalam todos os dias. O cavaleiro José Maldonado Cortes e o matador de toiros Armando Soares comemoraram em 2012, 50 anos de alternativa.
26 de Setembro de 2012 - 10:34h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1353
José Cortes e Armando Soares no Burladero de Imprensa

Há acontecimentos e efemérides… mas Bodas de Oiro no toureio não se assinalam todos os dias. O cavaleiro José Maldonado Cortes e o matador de toiros Armando Soares comemoraram em 2012, 50 anos de alternativa; por isso são os convidados de Catarina Bexiga esta Quarta-feira em Burladero de Imprensa.

Corria o ano de 1962… José Cortes tomou a alternativa a 22 de Abril na Monumental do Campo Pequeno e Armando Soares doutorou-se a 30 de Setembro na Real Maestranza de Sevilha. O dia mais importante “das suas vidas” e muitas outras histórias vão, com toda a certeza, ser recordadas…

 

No entanto, no decorrer do programa poderá ainda acompanhar o desenrolar dos títulos que marcam a actualidade taurina no nosso país e além fronteiras…

 

Como é hábito, Burladero de Imprensa irá para o ar entre as 21 e as 22 horas, nos 93.5 e 100.6 FM da Rádio Voz de Alenquer e, para todo o mundo, através do endereço www.radioalenquer.com .

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.