Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

IV Festival de Beneficência de Vila Boim

O IV Festival de Beneficência de VILA BOIM, organizado pela Associação Romeiros de Vila Boim, tem como objectivo a angariação de fundos para Forcados com lesões graves e Associação de Assistência de Vila Boim.
24 de Setembro de 2012 - 17:03h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1669
IV Festival de Beneficência de Vila Boim

Continuando o sucesso dos anos anteriores, a Toiros&Cultura associa-se novamente a uma grande causa. Será o IV Festival de Beneficência de VILA BOIM, organizado pela Associação Romeiros de Vila Boim, tem como objectivo a angariação de fundos para Forcados com lesões graves e  Associação de Assistência de Vila Boim.

O Festival realiza-se no próximo dia 6 de Outubro  (sábado)  às 15H30.

Damos continuidade na aposta aos toureiros do Futuro: a cavalo Jacobo Botero, Rouxinol Jr. e Joaquim Brito Paes. A pé os novilheiros João Rodrigues (Escola de Toureio da Moita), Posada de Maravillas (Escola de Toureio de Badajoz), Fernando Flores (Escola de Toureio de Badajoz) e Diogo Peseiro (Escola de Toureio do Campo Pequeno).

Os Forcados Amadores de Évora e Académicos de Elvas estarão de caras com os novilhos gentilmente cedidos por distintas ganadarias (António José Teixeira Herds., Samuel Lupi, Sommer d’Andrade, Ortigão Costa, Manuel Coimbra, António Lampreia e Canas Vigouroux).

 

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.