Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Grupo Cibernético "SideKingdom´12 - Anonimos" Ameaça PROTOIRO e José Carmo dos Reis

Grupo Cibernético "SideKingdom´12 - Anonimos" lançou um vídeo na internet com ameaças à PROTOIRO e a José Carmo dos Reis.
04 de Setembro de 2012 - 20:34h Notícia por: - Fonte: - Visto: 3490
Grupo Cibernético

Grupo Cibernético "SideKingdom´12 - Anonimos" lançou um vídeo na internet com ameaças à PROTOIRO e a José Carmo dos Reis.

 

 

 

Entretanto a PROTOIRO já emitiu o seguinte Comunicado:

 

VOLTAM AS AMEAÇAS À PRÓTOIRO E AOS MEMBROS DA COMISSÃO EXECUTIVA

A PRÓTOIRO, quando ontem emitiu o comunicado relativo aos acontecimentos da Torreira utilizou, com toda a razão e legitimidade, o termo “terroristas” para caracterizar as acções levadas a cabo ultimamente pelos animalistas. O crescente tom de insultos, ameaças, e até atentados contra pessoas e bens, não pode, efectivamente, ser de outra forma designado.

A PRÓTOIRO, quando ontem divulgou o comunicado fê-lo, como aliás sempre faz, com conhecimento de causa. Não nos limitámos a levantar suspeitas e avançar com suposições. Foi assim sempre que denunciámos todas as acções menos claras levadas a cabo pelos movimentos animalistas, foi assim com as fraudes no Portal do Governo sobre “O Meu Movimento”, é assim sempre que se destapa a podridão que esconde o negócio animalista, e será assim, no futuro, sempre que necessário se torne alertar para o problema do Terrorismo Animalista que, infel
izmente, teima em instalar-se no nosso País.

Sabemos da pressão constante sofrida pelos Toureiros, eles próprios vitimas privilegiadas destes movimentos, sabemos dos repetidos ataques a grupos e páginas de Forcados nas redes sociais, estamos conscientes dos persistentes impropérios tolerados pelos aficionados, mas somos, acima de tudo, cientes da baixeza e falta de humanismo instalada nos movimentos e páginas animalistas, chegando ao ponto da mesquinha congratulação pública pelo infeliz acidente sofrido pelo forcado Nuno “Mata”.

Ultrapassaram-se aqui todas as barreiras da decência, da consciência, e do que é logico ou aceitável. No fundo, mais não é do que o tornar publico daquilo para o qual a PRÓTOIRO tem vindo a alertar: - Estes movimentos têm na sua génese e essência o espirito subversivo e fundamentalista dos restantes grupos terroristas, não olharão a meios para atingir os fins a que se propõem e, por conseguinte, a menos que as nossas autoridades tomem as necessárias providencias, não irão parar.

Poderíamos aqui descarregar as centenas de mensagens com insultos, ofensas e ameaças, tanto à integridade física, como à vida, dos diferentes membros da Comissão Executiva da PRÓTOIRO, mas não o vamos fazer. Aliás, nem era nossa intenção fazê-lo. Decidimo-nos partilhar convosco apenas para que se tome, de uma vez por todas, consciência de com quem estamos a lidar. Ao melhor jeito da Al-Qaeda, foi há quatro dias publicado no YouTube, o vídeo que passamos a divulgar. Fundamentado numa mentira, ataca-se a faceta de caçador de um dos membros da Comissão Executiva da PRÓTOIRO, prometendo “atacar, difamar e sabotar” qualquer actividade da PRÓTOIRO. - sic

Todos abemos que quando a mensagem é inatacável, escolhe-se atacar o mensageiro, mas neste caso, ainda alguém precisa de ir ao dicionário para saber qual a definição de TERRORISTA?

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.