Fiquei absolutamente atónito com o tipo de barbaridades que se conseguem escrever acerca do infeliz acontecimento que teve lugar na passada quinta-feira no campo pequeno. Os anti taurinos revelam a sua verdadeira essência em formato de comentário na página do facebook do Sábado, após ter sido publicada a notícia.
Para os menos atentos, o Facebook tem mecanismos que permitem denunciar comportamentos não desejados, que incentivam ao ódio ou que contenham linguagem imprópria.
Pedimos a todos para actuarem em defesa não só da nossa cultura, como também do oportunismo que se está a gerar em torno da desgraça do Nuno por parte de fundamentalismos anti taurinos.
Para denunciar comportamentos que evoquem o ódio (é disto que se trata), segue uma imagem com os passos a seguir.
O Nuno não merece e a nossa festa também não. Partilhem e denunciem estes respeitáveis senhores ao facebook.
Esperemos que alguém da nossa festa com iniciativa possa começar a mover acções em tribunal contra aqueles que não têm o mínimo de pudor e se aproveitam das desgraças dos outros, pois no facebook as pessoas estão claramente identificadas e o tipo de linguagem utilizada (ofensiva e de promoção ao ódio) devem ser suficientes para mover uma acção com sucesso.
Página do facebook da Sábado: https://www.facebook.com/pages/S%C3%81BADO/52858607943
PARTILHEM