Terça-feira, 16 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Presidentes da APET e APCTL falam no último Burladero de Imprensa

Esta Quarta-feira, tal como aconteceu ao longo dos últimos 13 anos vai para o ar, aquele que possivelmente será, o último Burladero de Imprensa.
30 de Outubro de 2012 - 23:08h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1443
Presidentes da APET e APCTL falam no último Burladero de Imprensa

Esta Quarta-feira, tal como aconteceu ao longo dos últimos 13 anos, vai para o ar, aquele que possivelmente será, o último Burladero de Imprensa. 

Em forma de balanço da temporada que agora finda, Catarina Bexiga convida os presidentes de dois dos principais sectores da Tauromaquia para uma análise da temporada 2012 e uma projecção do que poderá vir a ser o próximo ano: Paulo Pessoa de Carvalho, da Associação Portuguesa de Empresários Taurinos (APET); e João Santos Andrade, da Associação Portuguesa de Criadores de Toiros de Lide (APCTL).

No entanto, no decorrer do programa poderá ainda acompanhar o desenrolar dos títulos que marcam a actualidade taurina em Portugal e Além Fronteiras…

Como é hábito, Burladero de Imprensa irá para o ar entre as 21 e as 22 horas, nos 95.5 e 100.6 FM da Rádio Voz de Alenquer e, para todo o mundo, através do endereçowww.radioalenquer.com .

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.