Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Sónia Matias Doa Cachet à AISGRA

Sónia Matias doou no passado dia 9 de Outubro à AISGRA - Associação de Intervenção Social de Grândola - um cheque no valor de 2.500 euros.
11 de Outubro de 2012 - 15:14h Notícia por: - Fonte: - Visto: 2304
Sónia Matias Doa Cachet à AISGRA

A prestigiada cavaleira portuguesa Sónia Matias doou no passado dia 9 de Outubro à AISGRA – Associação de Intervenção Social de Grândola - um cheque no valor de 2.500 euros, resultante do seu cachet na última corrida da Feira de Agosto em Grândola, para apoio à relevante actividade desta Instituição de Solidariedade Social.

Durante a cerimónia simbólica que decorreu nos Paços do Concelho, o Presidente deste Munícipio, Carlos Beato, elogiou a atitude e o espírito de cidadania e solidariedade de Sónia Matias. Por seu lado, a cavaleira, que nos últimos dez anos tem integrado o cartel da corrida de Toiros da Feira de Agosto, agradeceu a forma como tem sido recebida e acarinhada em Grândola, referindo-se não só à população local mas também ao importante papel desenvolvido por toda a comissão organizadora.

Para Sónia Matias, “o apoio a esta instituição de solidariedade social é o corolário natural da minha vida profissional e do dever social, enquanto cidadã, particularmente neste momento de dificuldades que o País atravessa”.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.