Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Clube Taurino de Alter do Chão

Capotes, muletas e sonhos são os ingredientes que estarão presentes na primeira de muitas actividades do Clube Taurino do Agrupamento de Escolas de Alter do Chão, no dia 12 de Outubro.
11 de Outubro de 2012 - 10:11h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1524
Clube Taurino de Alter do Chão

Capotes, muletas e sonhos são os ingredientes que estarão presentes na primeira de muitas actividades do Clube Taurino do Agrupamento de Escolas de Alter do Chão.

Assim, no dia 12 de Outubro o espaço escolar será aberto à realização de muitos sonhos dos jovens alunos que contarão com a presença de inúmeros capotes e muletas para realizar as suas faenas imagináveis.

Para “coadjuvar as lides” estarão presentes o responsável do projecto Prof. Marco Gomes, o matador Sérgio dos Santos “Parrita” e jovens alunos do Clube Taurino.

Esta é a iniciativa que abre o ano escolar do Clube Taurino, que já aprovou o seu programa de actividades, e que semanalmente se reúne com os seus elementos para falarem da tradição tauromáquica.

No presente ano além do dia da tauromaquia existe um vasto plano de trabalho que tem a vertente social e de solidariedade como oportunamente o Clube divulgará.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.