Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Unicer respeita a tauromaquia

A associação ANIMAL utilizou abusivamente a marca Unicer como bandeira anti-taurina, mas sem autorização ou razão para tal.
28 de Março de 2012 - 15:51h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1201
Unicer respeita a tauromaquia

Nova derrota dos anti-taurinos!

A associação ANIMAL voltou a utilizar o seu método de terrorismo de intimidação junto da UNICER e utilizou abusivamente essa marca como bandeira anti-taurina, mas sem autorização ou razão para tal.

Com efeito, quando questionada pela PRÓTOIRO sobre a situação, a Unicer esclareceu que respeita todas as tradições e a Tauromaquia. Aqui fica o esclarecimento na íntegra:

“A Unicer, através das suas marcas, está associada aos mais variados eventos, sejam de carácter regional, local ou nacional. Respeitamos todas as opiniões e tradições portuguesas mas em situação alguma, a actuação e a estratégia comercial da empresa manifestam posições sociais, culturais ou políticas ou cede a pressões, sejam elas de que natureza forem, ou vindas das Associações que vierem.

Tendo como referência a vossa informação, de que a Unicer está a ser usada como bandeira contra a Tauromaquia, acrescentamos que não vemos qualquer razão para isso, uma vez que, como referido respeitamos todas as tradições portuguesas, e não temos qualquer responsabilidade em manifestações que vão nesse sentido.”

(recebido da Directora de Comunicação e Relações Institucionais da Unicer)

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.