Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Burladero de Imprensa hoje com Néné e Cuqui

Catarina Bexiga vai hoje ter como convidado António Manuel Cardoso (Toiros e Tauromaquia) e o novilheiro Joaquim Ribeiro ?Cuqui?.
28 de Março de 2012 - 10:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1169
Burladero de Imprensa hoje com Néné e Cuqui

No seguimento da ronda pelos principais empresários taurinos portugueses, Catarina Bexiga vai hoje ter como convidado António Manuel Cardoso (Toiros e Tauromaquia) no programa Burladero de Imprensa da Rádio Voz de Alenquer. Esta noite, “em cima da mesa” vão estar os projectos para 2012 para as praças de toiros de Alcochete, Moita, Coruche, Évora, Reguengos de Monsaraz e Sobral da Adiça.

Mas Burladero de Imprensa vai hoje voltar a cruzar o Atlântico. Catarina Bexiga vai estar à conversa com Joaquim Ribeiro “Cuqui”, cujo debute com picadores está anunciado para o próximo dia 1 de Abril, na praça de toiros de San Marcos de Aguascalientes - México.

Por outro lado, no decorrer do programa poderá ainda acompanhar o desenrolar dos títulos que marcam a actualidade taurina no nosso país e além fronteiras…

Como é hábito, Burladero de Imprensa irá para o ar entre as 21 e as 22 horas, nos 93.5 e 100.6 FM da Rádio Voz de Alenquer e, para todo o mundo, através do endereço http://www.radioalenquer.com/.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.