Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Jornadas da Tertúlia da Faculdade de Medicina Veterinária no BI

Não perca o Burladero de Imprensa de hoje, dedicado às Jornadas da Tertúlia da Faculdade de Medicina Veterinária, às 21 na Rádio Alenquer
07 de Março de 2012 - 08:59h Notícia por: - Fonte: Burladero de Imprensa (RVA) - Visto: 1159
Jornadas da Tertúlia da Faculdade de Medicina Veterinária no BI

O programa Burladero de Imprensa volta a ir para o ar hoje, Quarta-Feira, entre as 21 e as 22 horas, nos 93.5 e 100.6 FM da Rádio Voz de Alenquer e, para todo o mundo, através do endereço http://www.radioalenquer.com/.

Das várias actividades previstas para o mês de Março, as VI Jornadas da Tertúlia Tauromáquica da Faculdade de Medicina Veterinária de Lisboa merecem particular atenção, pois a iniciativa - agendada para os dias 9,10 e 11 de Março - é dinamizada por um grupo de jovens, que para além de futuros Médicos Veterinários, são aficionados e dedicam parte do seu tempo à promoção e divulgação da Festa de Toiros. Nesse sentido, Catarina Bexiga vai hoje ter como convidada Filipa Pucariço, Presidente da Tertúlia.

Porém, no decorrer do programa desta noite poderá ainda acompanhar o desenrolar dos títulos que marcam a actualidade taurina no nosso país e além fronteiras…

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.