Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Taurodromo.com também em cena nas Sanjoanias 2012

Taurodromo.com também em cena nas Sanjoanias 2012, com a cobertura de todos os festejos, pelo segundo ano consecutivo.
20 de Junho de 2012 - 20:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1212
Taurodromo.com também em cena nas Sanjoanias 2012

O Taurodromo.com estará em cena, pelo segundo ano consecutivo, em todos os festejos das Sanjoaninas 2012.

O nosso compromisso é ter no dia da corrida uma completa galeria fotográfica, crónica e declarações dos intervenientes, com toda a isenção que nos é caracteristica iremos "trabalhar" para os nossos leitores e mostrar toda a tradição que está implicita na aficion terceirense.

 

Os cartéis definitivos são os seguintes:

- Domingo, 24 de Junho (18:00, hora local). Corrida Concurso de Ganadarias. Toiros de Rego Botelho, Casa Agrícola José Albino Fernandes e João Gaspar(antes Irmãos Toste) para João Salgueiro, João Telles Junior e Rui Lopes. Actuarão os Grupos de Forcados Amadores da Tertúlia Tauromáquica Terceirense e do Ramo Grande.

- Segunda-feira, 25 de Junho (18:30, hora local). Corrida Mista. Quatro toiros de Casa Agrícola José Albino Fernandes para os cavaleiros Tiago Pamplona e João Telles Junior e dois de Rego Botelho para Iván Fandiño. As pegas estarão a cargo dos Grupos de Forcados Amadores da Tertulia Tauromáquica Terceirense e do Ramo Grande.

- Terça-feira, 26 de Junho (18:30, hora local). Corrida de Toiros a Pé. Toiros de Rego Botelho para José Luís Moreno, Miguel Ángel Perera e Arturo Saldívar.

- Quarta-feira, 27 de Junho (11:00, hora local). Bezerrada Infantil. Dois novilhos de João Gaspar, para o cavaleiro local João Pamplona e duas bezerras de Rego Botelho para o bezerrista “El Calerito”.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.