Terça-feira, 16 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

5º Festival da Juventude Aficionada em Alcochete

No próximo dia 23 de Junho, pelas 18h30 na Praça de Toiros de Alcochete 5º Festival da Juventude Aficionada.
15 de Junho de 2012 - 13:22h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1159
5º Festival da Juventude Aficionada em Alcochete

No próximo dia 23 de Junho, pelas 18h30 na Praça de Toiros de Alcochete 5º Festival da Juventude Aficionada.

Em praça para lidar 3 reses bravas da Ganadaria Eng.º José Samuel Lupi estarão os cavaleiros amadores Marta Valente, Ruben Inácio e Diogo Gomes. Para pegar o “Grupo do Futuro” dos Forcados Amadores de Alcochete.

Para o toureio apeado estará em praça o jovem João Martins, aluno da escola de toureio da Azambuja que lidará um novilho de ferro Paulo Caetano.

A receita do espectáculo reverte a Favor do Fundo de Assistência do Grupo de Forcados Amadores de Alcochete e todos os intervenientes actuam de forma gratuita. As reses bravas serão gentilmente cedidas pelos Exmos. Srs. Ganadeiros Eng.º José Samuel Lupi e Paulo Caetano.

Numa altura que muito se fala da continuação da “nossa” festa, pretende-se levar a cabo um espectáculo dedicado à juventude de forma a incentivar e estimular a relação dos jovens com a tauromaquia.

Este espectáculo que representa para muitos jovens a primeira oportunidade de pisar a arena de uma praça de toiros ou de dar largas à fantasia de vir a ser toureiro, forcados ou matador de toiros, representa também um belo programa de final de tarde para todos os aficionados por apenas 3€.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.