Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Salvaterra em destaque no Fim de Semana Taurino

Dois Espectáculos Taurinos, por ocasião das Tradicionais Festas do Foral, dos Toiros e do Fandago em Salvaterra de Magos.
15 de Junho de 2012 - 23:07h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1262
Salvaterra em destaque no Fim de Semana Taurino

Por ocasião das Tradicionais Festas do Foral, dos Toiros e do Fandago em Salvaterra de Magos, a praça de toiros local será palco de dois acontecimentos taurinos nos quais se dará oportunidade aos jovens valores da nossa tauromaquia, e ao mesmo tempo de cariz solidário pois ambos são a favor dos Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos.

Na madrugada de 16 para 17 de Junho pela 1:30 horas, celebra-se uma garraiada intitulada da "Garraiada da Sardinha Assada" no qual estão anunciados Verónica Cabaço, Marta Valente, Andreia Oliveira, Mafalda Robalo e Hugo Carvalho. Lidam-se novilhos de David Ribeiro Telles e as pegas estarão a cargo dos amadores de Vila Franca. No final do espetáculo os mais afoitos terão oportunidade de mostrar a sua destreza diante de um toiro para os curiosos.

Na tarde de 17 pelas 16:30 horas, a arena salvaterrense receberá mais uma eliminatória do I Ciclo de Novilhadas das Escolas Taurinas, e no qual estão anunciados Pedro Cunha – Escola José Falcão -, João Rodrigues – Escola da Moita – e Diogo Peseiro – Academia Campo Pequeno. Irá ainda ser lidado um novilho a cavalo pelo cavaleiro que mais se destacou na madrugada anterior, sendo que o novilho será pegado pelos amadores de Salvaterra de Magos. Lidam-se quatro novilhos gentilmente cedidos por ganaderos associados.

O preço único para os dois espetáculos é de 10 Euros. Vamos Ajudar os Bombeiros – Eles Precisam de Nós!

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.