Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Dia 22 de Junho Todos à Assembleia da República

Dia 22 de Junho, às 17 horas, estamos todos convocados para nos apresentarmos, em força, na Assembleia da República!
12 de Junho de 2012 - 12:30h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1200
Dia 22 de Junho Todos à Assembleia da República

Aficionados,
Como é do conhecimento público, o Bloco de Esquerda avançou com dois projectos de lei contra a Tauromaquia que irão ser discutidos na Assembleia da República.

Ora, o Bloco desafia agora todos os interessados em participarem num debate público sobre esses mesmos projectos que, mesmo sabendo-se que não ameaçam a continuidade da Tauromaquia, constituem um ataque inadmissível e intolerável à Cultura, à Identidade e à Liberdade dos Portugueses.

Na verdade, pretende apenas Bloco de Esquerda dar eco às suas visões proibicionistas e totalitárias, e é por isso que os aficionados não podem deixar que tal aconteça!

Assim, é chegada a hora de a aficion portuguesa mostrar a sua real importância e o seu peso efectivo. É chegada a hora de deixarmos claro que somos Portugueses, somos Aficionados! E por isso é chegada a hora de dizermos bem alto, que não admitimos nem toleramos que atentem contra a nossa Cultura, contra a nossa Identidade mas, sobretudo, contra a nossa Liberdade!

Por isso, dia 22 de Junho, às 17 horas, estamos todos convocados para nos apresentarmos, em força, na Assembleia da República!

VIVA A FESTA DOS TOIROS!

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.