Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Corrida dos Bombeiros de Pedrouços anulada.

Autarquia bloqueia corrida de toiros em Pedrouços e nega licenças para a sua realizaçao.
09 de Junho de 2012 - 09:18h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1251
Corrida dos Bombeiros de Pedrouços anulada.

Contráriamente ao anunciado pelo Taurodromo.com, a corrida de toiros a favor dos Bombeiros Voluntários de Pedrouços para o dia 10 de Junho nao se realizará.

Prevista para o campo de futebol municipal do Pedrouços F.C., a autarquía nao concedeu as respectivas licenças e autorizaçoes para a realizaçao de tal evento tauromáquico.

O objectivo deste evento seria o de angariar fundos para os bombeiros locais que segundo fontes, terão já alguns meses de salários em atraso.

A Camara Municipal da Maia, recebeu vários pedidos com vista ao cancelamento da corrida agendada para o próximo domingo, em nome da defesa dos animais por particulares e organizaçoes anti-taurinas, susbtituindo esta corrida por um evento musical com o mesmo objectivo de solidariedade para com os bombeiros de Pedrouços.

Sabendo que na zona norte do país a tradiçao taurina tem vindo a perder importância e público, estaria na altura dos aficionados do norte se unirem e promoverem uma corrida de qualidade com vista à manutençao e promoçao da festa brava.

 

Fonte:Jornal Maiahoje

 

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.