Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Depois do triunfo de Santarém, Burladero de Imprensa hoje com Duarte Pinto

Depois do triunfo que alcançou, na corrida do passado Domingo, na Monumental de Santarém, o cavaleiro Duarte Pinto é o convidado desta noite de Catarina Bexiga, no programa Burladero de Imprensa.
06 de Junho de 2012 - 00:02h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1222
Depois do triunfo de Santarém, Burladero  de Imprensa  hoje  com  Duarte Pinto

Depois do triunfo que alcançou, na corrida do passado Domingo, na Monumental de Santarém, e na véspera de actuar na Monumental do Campo Pequeno, o cavaleiro Duarte Pinto é o convidado desta noite (Quarta-feira) de Catarina Bexiga, no programa Burladero de Imprensa da Rádio Voz de Alenquer.

No entanto, no decorrer do programa terá ainda a possibilidade de acompanhar o desenrolar dos títulos que marcam a actualidade taurina no nosso país e além fronteiras…Inclusivamente, de ficar a par do ambiente e dos primeiros acontecimentos da corrida que hoje à noite tem lugar na praça de toiros Celestino Graça, onde vai estar em directo Raul Caldeira.

Como é hábito, Burladero de Imprensa irá para o ar entre as 21 e as 22 horas, nos 93.5 e 100.6 FM da Rádio Voz de Alenquer e, para todo o mundo, através do endereçowww.radioalenquer.com.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.