Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Entrega dos Galardões Campo Pequeno 2011 quinta-feira, às 18 horas

A empresa Campo Pequeno entregará os ?Galardões Campo Pequeno 2011?, em cerimónia a realizar ao fim da tarde de quinta-feira.
05 de Junho de 2012 - 09:31h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1420
Entrega dos Galardões Campo Pequeno 2011 quinta-feira, às 18 horas

A empresa do Campo Pequeno entregará os “Galardões Campo Pequeno2011”, em cerimónia a realizar ao fim da tarde de quinta-feira, feriado nacional do Corpo de Deus, na arena da Praça de Toiros.

Os galardoados de 2011 são o cavaleiro Luís Rouxinol, o matador Antonio Ferrera, o novilheiro Tiago Santos, o cavaleiro praticante João Salgueiro da Costa, o Forcado João Brito (Santarém), o Grupo de Forcados Amadores de Montemor e David Antunes, como autor da melhor brega.

No capítulo de toiros, os prémios foram para a mesma ganadaria, ou seja, a de Rego Botelho de qual é oriundo o toiro premiado (“Guarda”, lidado por Antonio Ferrera).

A anteceder a cerimónia de entrega dos “Galardões Campo Pequeno” terá lugar, Às 18h00, também na arena, a apresentação do livro “Luís Rouxinol, 25 anos de Alternativa” da autoria de Solange Pinto (texto) e João Dinis (Fotos).

Às 22 horas realiza-se a corrida de toiros comemorativa dos 25 anos de Alternativa de Luís Rouxinol que terá por companheiros de cartel Rui Salvador e Duarte Pinto.

Com único grupo, para pegar seis imponentes toiros da ganadaria António Silva, estará em praça o Grupo de Forcados Amadores de Montemor, capitaneado por José Maria Cortes.

Abaixo, fotos dos toiros a lidar quinta-feira, no Campo Pequeno.

Imagens dos Toiros da Ganadaria António Silva para o Campo Pequeno

Imagens dos Toiros da Ganadaria António Silva para o Campo Pequeno dia 7 de Junho. Em praça os Cavaleiros Rui Salvador, Luís Rouxinol e Duarte Pinto. Forcados Amadores de Montemor.
05 de Junho de 2012 - 09:39h Galeria fotográfica por: Empresa Campo Pequeno
Imagens dos Toiros da Ganadaria António Silva para o Campo Pequeno Imagens dos Toiros da Ganadaria António Silva para o Campo Pequeno Imagens dos Toiros da Ganadaria António Silva para o Campo Pequeno Imagens dos Toiros da Ganadaria António Silva para o Campo Pequeno Imagens dos Toiros da Ganadaria António Silva para o Campo Pequeno Imagens dos Toiros da Ganadaria António Silva para o Campo Pequeno
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.