Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

R.G.F.A. de Moura apresenta livro do seu 40º aniversário

Real Grupo de Forcados Amadores de Moura lança livro dos seus 40 anos de história pelas Festas de Nossa Senhora do Carmo, sábado, dia 14 de Julho, pelas 17h, no Cine-Teatro Caridade.
03 de Julho de 2012 - 23:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1247
R.G.F.A. de Moura apresenta livro do seu 40º aniversário
Os 40 anos de história do Real Grupo de Forcados Amadores de Moura são o tema de um livro que será apresentado pelas Festas de Nossa Senhora do Carmo, mais precisamente no sábado, dia 14 de Julho, pelas 17h, no Cine-Teatro Caridade. 
Da autoria de Alberto Franco e Armando Garcia, o livro intitula-se “Grupo de Forcados Amadores de Moura – 40 anos de Afición e Amizade”. Tem cerca de 200 páginas, ilustradas por mais de 150 imagens, entre fotografias e cartazes, que recordam o historial do grupo e os forcados que por ele passaram. Desde 1971, o ano da fundação, até à actualidade, são lembrados os triunfos e os momentos menos bons, pois de ambos é composto o passado dum grupo de forcados. 
O prefácio da obra é do Dr. Joaquim Grave. Colaboraram também Elísio Sumavielle, director-geral do Património Cultural e conhecido aficionado, e o crítico Domingos Xavier. “Grupo de Forcados Amadores de Moura – 40 anos de Afición e Amizade” é um livro indispensável para quem quiser conhecer melhor o nosso historial.

 

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.