Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

David Mora soma triunfos antes de regressar à Palha Blanco

O matador de toiros espanhol David Mora, anunciado para a tradicional corrida de toiros das Festas do Colete Encarnado em Vila Franca de Xira, foi proclamado triunfador do Prémio Popelin, que distingue o triunfador da temporada transacta em França.
02 de Julho de 2012 - 23:20h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1133
David Mora soma triunfos antes de regressar à Palha Blanco

O matador de toiros espanhol David Mora, anunciado para a tradicional corrida de toiros das Festas do Colete Encarnado em Vila Franca de Xira, no próximo dia 8 de Julho pelas 18 horas, foi proclamado triunfador do Prémio Popelin, que distingue o triunfador da temporada transacta em França. Este troféu que é instituído desde o ano de 1982, proclamou David Mora em vésperas do seu regresso à Palha Blanco, como o melhor lidador nas arenas gaulesas.

Depois dos inúmeros triunfos já alcançados esta temporada entre os quais em Sevilha – uma orelha de peso -, Madrid – onde foi o primeiro matador de toiros a cruzar a porta grande de Las Ventas esta temporada -, e Burgos – onde saiu igualmente em ombros, David Mora voltou a triunfar já no dia de hoje após indultar um toiro no tradicional festival em Almonte.

Domingo pelas 18 horas, David Mora regressa à Palha Blanco depois do triunfo alcançado em Outubro último, numa tarde em que comparte cartel com os cavaleiros António Ribeiro Telles e João Ribeiro Telles Jr, bem como com os forcados amadores de Vila Franca de Xira, diante de um imponente curro de toiros de Oliveira Irmãos

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.