Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

"BARREIRA DE SOMBRA" regressa a 5 de Fevereiro

No próximo dia 5 de Fevereiro, domingo, regressa à antena da Oásis FM, na sintonia de 106.4fm ou em www.radiooasis.pt, o programa de tauromaquia "Barreira de Sombra".
23 de Janeiro de 2012 - 12:29h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1152

No próximo dia 5 de Fevereiro, domingo, regressa à antena da Oásis FM, na sintonia de 106.4fm ou em www.radiooasis.pt, o programa de tauromaquia «Barreira de Sombra», da responsabilidade de António Lúcio e que dá, assim, início à temporada de comemoração dos seus 25 anos de existência.

A Oásis FM mantém a tradição de ter um programa específico sobre Tauromaquia e o «Barreira de Sombra» retoma aquele que foi o seu dia, o domingo, e entre as 21 e as 22 horas como habitualmente.

Procurando manter uma informação actualizada sobre a Festa Brava em Portugal, e contando uma vez mais com o inestimável contributo de todos quantos permitem o acesso dos colaboradores do programa às suas praças de toiros, o «Barreira de Sombra» manterá o habitual esquema de crónicas de corridas, notícias, literatura taurina, espaço dedicado ao fado e às bandas filarmónicas e às entrevistas, assim como na internet no blog barreiradesombra.blogs.sapo.pt.

Contamos consigo, a partir de domingo 5 de Fevereiro, entre as 21 e as 22 horas e com as suas críticas e sugestões dirigidas ao nosso email barreiradesombra@sapo.pt.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.