Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Valter Rico sucede a Pedro Acabado nos Amadores de Moura

Valter Rico sucede a Pedro Acabado nos Amadores de Moura, numa data ainda a agendar.
13 de Janeiro de 2012 - 17:03h Notícia por: - Fonte: Real Grupo de Forcados Amadores de Moura - Visto: 1988
Valter Rico sucede a Pedro Acabado nos Amadores de Moura

De acordo com um comunicado do Real Grupo de Forcados Amadores de Moura, o conhecido forcado Valter Rico irá suceder a Pedro Acabado no comando do grupo alentejano.

Para já ainda não há data para a transição de cabo.

"O Real Grupo de Forcados Amadores de Moura, fundado a 9 Setembro de 1971, comemorou 3na época passada a ilustre efeméride de 40 anos de antiguidade, que marcou a temporada de 2011, e que enche de orgulho, tanto os actuais forcados do Grupo, como aqueles que envergaram a nobre jaqueta de Moura, noutros tempos.

Aproveitando o concluir desta marcante efeméride, o Real Grupo de Forcados Amadores de Moura vem, por este meio, informar todos os Exmos. Srs. Aficionados que o actual cabo do Grupo, Pedro Acabado, decidiu cessar as suas funções de Cabo, no sentido de promover a renovação e o início de uma nova fase, sendo o seu sucessor o forcado Valter Rico, histórico do Grupo desde 1997, o qual assumirá as funções de Cabo, doravante.

Valter Rico, receberá a responsabilidade de comandar o Real Grupo das mãos do actual Cabo, Pedro Acabado, em corrida ainda não confirmada, no decorrer da temporada de 2012, certamente em clima de festa, como é tradição neste Grupo."

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.