Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Perdidos e Achados da SIC Estiveram com Sónia Matias e Dulce Guarda

20 anos depois, o canal televisivo SIC, no programa "Perdidos e Achados" foi à procura das duas protagonistas, Sónia e Dulce, do programa "Praça Pública" de 1992.
09 de Janeiro de 2012 - 11:17h Notícia por: - Fonte: - Visto: 2686
Perdidos e Achados da SIC Estiveram com Sónia Matias e Dulce Guarda

Em 1992, uma reportagem do programa "Praça Pública", do canal televisivo generalista SIC, contava a história de duas raparigas que queriam ser toureiras. Frequentavam aulas na Praça de Touros de Vila Franca de Xira. Sónia Matias (na fotografia) então com 13 anos que queria ser calareira tauromáquica e Dulce Guarda com 17, ambicionava tornar-se um dia matadora de toiros.

Vinte anos depois, o mesmo canal televisivo, no programa "Perdidos e Achados" foi à procura das duas protagonistas, Sónia e Dulce, da reportagem do programa "Praça Pública" de 1992.

Sónia Matias é hoje a primeira cavaleira tauromáquica de alternativa em Portugal. Tornou-se profissional, solteira e dedica-se a 100% à sua profissão em todas as suas componentes, corridas, promoção e imagem. Dulce, optou por outros caminhos. Está casada, tem um filho e de aprendiz de toreira a aficionada, é hoje designer de interiores e vive em Arruda dos Vinhos.

A reportagem passou no canal televisivo SIC, após o Jornal da Noite de sábado, dia 07 de Janeiro de 2012.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.