Sábado, 27 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Ana Batista não integra o cartel de 4 de Março na Monumental do México

A cavaleira portuguesa Ana Batista não vai actuar na Monumental do México no dia 4 de Março no cartel composto por mulheres devido à falta de acordo económico.
28 de Fevereiro de 2012 - 21:09h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1830
Ana Batista não integra o cartel de 4 de Março na Monumental do México

A cavaleira portuguesa Ana Batista que estava anunciada para a corrida de dia 4 de Março na Monumental do México, não irá integrar o cartel composto por mulheres, por não ter chegado a acordo económico com a empresa, como justifica em comunicado enviado à imprensa. 

"Vimos poreste meio agradecer o apoio constante que tem sido dado à campanha mexicana da cavaleira Ana Batista, e comunicar-lhe que no próximo dia 4 de Março, a cavaleira não estará no cartel da Plaza México, como apareceu anunciado até ao dia de ontem, Segunda-Feira 27, nos diários nacionais.

A empresa da Plaza México e os apoderados de Ana Batista, Sr. Rubén Ortega e o Matador Enrique Fraga não chegaram a um acordo económico para a participação da cavaleira na dita corrida. O que foi oferecido não chegava para cobrir os gastos, e o mínimo que se pediu à empresa, esta não pôde pagar."

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.