Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Pedro Salvador com semana intensa

O cavaleiro Pedro Salvador inicia hoje uma semana intensa de contratos, no qual anuncia-se em seis espetáculos de Norte a Sul de Portugal.
11 de Agosto de 2012 - 18:06h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1088
Pedro Salvador com semana intensa

O cavaleiro Pedro Salvador inicia hoje uma semana intensa de contratos, no qual anuncia-se em seis espetáculos de Norte a Sul de Portugal.

Hoje, o cavaleiro de Samora Correia atuará em Casa Branca (Sousel) num espetáculo que tem  início às 22:00 horas, e no qual partilhará cartel com os cavaleiros Marcos Bastinhas e Tiago Carreiras, na lide de toiros de Santa Maria. Atuam ainda os forcados de Monforte, Redondo e Monsaraz.

Amanhã, dia 12, atuará na tradicional corrida de  toiros mista em Aldeia da Ponte,compartindo cartel com Luis Rouxinol e o espada Sánchez Vara. Os forcados são de Coimbra e os toiros de Varela Crujo.

No dia mais taurino do mundo, dia 15, Pedro voltará a atuar na raia, mais concretamente em Urrós,  com Marcos Bastinhas  e o espada Damian Castaño, assim como os forcados de Coimbra, diante de toiros de Varela Crujo.

Arruda dos Vinhos figura igualmente das próximas atuações de Pedro Salvador, no qual atuará na primeira corrida da Feira Taurina, dia 16. Pedro Salvador alternará com

António Ribeiro Telles, o matador de toiros Vitor Mendes, e os forcados amadores de Vila Franca, numa noite em que se homenageia o malogrado forcado Ricardo Silva “Pitó”. Lidam-se toiros de Jorge de Carvalho.

No dia 17, Pedro Salvador atua na sua terra  - Samora Correia  – diante de toiros de Assunção Coimbra, e compartirá cartel  com Sónia Matias, Ana Batista, Filipe Gonçalves, Nelson Limas e Verónica Cabaço. As pegas estarão a cargo dos amadores de Alcochete e Aposento Moita.

Para finalizar uma semana intensa, Pedro Salvador atuará no dia 19 em Viana do Castelo, na corrida que marcará o regresso da Festa Brava a esta emblemática localidade nortenha.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.