Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Na Catedral do Toureio Manzanares foi o máximo triunfador

Feira de Sevilha com tarde de magia e muito bom toureio.
20 de Abril de 2012 - 20:30h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1222
Na Catedral do Toureio Manzanares foi o máximo triunfador

Lotaçao preenchida na Real Maestranza de Sevilha para presenciarem um cartel de grande expectativa, composto pelos diestros: Juan José Padilha, José Maria Manzanares e Alejandro Talavante.

Foi lidado um curro de Toiros da Ganadaria de Victoriano del Rio.

Seis toiros muito bem apresentados, dignos de serem lidados em qualquer praça de primeira categoria, com destaque para o lote de Manzanares, os quais proporcionaram a este jovem diestro duas grandes faenas, permitindo assim o corte de duas orelhas em cada um dos toiros, não esquecendo igualmente o primeiro toiro do lote de Talavante, ao qual pôde igualmente cortar uma orelha, o segundo do seu lote foi um toiro que foi de mais a menos, não lhe permitindo cortar uma segunda orelha.

Padilha no seu regresso a Sevilha, pouco pôde fazer perante um lote dificil, mas mesmo assim foi possivel ver-se bons momentos de toureio, bons pares de bandarilhas. Foi bastante aplaudido e acarinhado pela Aficion de Sevilha.

Foi uma tarde com muito bom e variado toureio. Uma tarde para ficar por muito tempo na recordação de todos os aficionados que se deslocaram à Real Maestranza, e por todos aqueles que poderam ver a corrida através da TV.

Resumo das actuações dos três diestros:

Juan José Padilha -No primeiro e segundo do seu lote escutou ovação;

José Maria Manzanares - No primeiro do lote duas orelhas, igual prémio no segundo, no qual e durante o tércio de bandarilhas a sua quadrilha teve que agradecer de montera na mão os aplausos de muitos aficionados. Acto que se repetiu no final da lide e morte deste segundo toiro, sendo o Matador a convidar a sua quadrilha para em sua companhia agradecerem os muitos aplausos que lhes foram concedidos por uma praça cheia de espectadores de pé aplaudindo.

 Alejandro Talavante- no primeiro cortou uma orelha e no segundo escutou ovação.

 No final Juan José Padilha agradeceu a forte ovação que o público lhe quis merecidamente tributar, querendo este diestro compartilhar estes aplausos com todos os seus colegas de cartel.

 

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.