Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

João Maria Branco sofre acidente

O cavaleiro João Maria Branco sofreu ontem um acidente quando estava a encerrar vacas na herdade do ganadeiro Gregório de Oliveira.
14 de Abril de 2012 - 12:11h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1407
João Maria Branco sofre acidente

João Maria Branco sofreu ontem um acidente em Montemor-o-Novo, ao encerrar umas vacas na herdade do ganadeiro Gregório de Oliveira,como informa António Cardoso apoderado do cavaleiro em comunicado à imprensa. O jovem foi imediatamente observado no hospital de Montemor sendo transferido para Évora para realizar vários exames.Depois de terem sido diagnosticadas algumas escoriações e uma fratura no escafóide do punho esquerdo, o cavaleiro encontra-se em absoluto repouso.

 

"O jovem cavaleiro João Maria Branco que sofreu um acidente na Herdade do Ganadeiro Gregório de Oliveira em Montemor-o-Novo, hoje quando encerrava vacas e depois de ser observado no Hospital de Montemor, foi transferido para o Hospital de Évora onde depois de fazer vários exames, foi-lhe diagnosticado diversas escoriações e uma fratura no escafóide do punho esquerdo.

A jovem promessa do Toureio a Cavalo está confiante, que com uma semana de absoluto repouso, vai estar presente no próximo dia 28 deste mês no festival que se vai realizar em Estremoz, não inviabilizando a temporada que tanto anseia. Por fim, agradece a todos os amigos e aficionados que manifestaram o interesse pelo seu estado clínico."

 


Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.