Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Fotos e Video dos "Grave" para Coruche dia 25 de Setembro

Video dos "Grave" para a Celebração do 40º aniversário do Amadores de Coruche.
23 de Setembro de 2011 - 08:11h Notícia por: - Fonte: - Visto: 2034
Fotos e Video dos

Video dos toiros da ganadaria Murteira Grave para a Celebração do 40º aniversário do Amadores de Coruche, dia 25 de Setembro.

Em praça vão estar três cavaleiros consagrados da "velha guarda", Joaquim Bastinhas, António Ribeiro Telles e Rui Salvador.

Pegam a solo os Amadores de Coruche Celebração do 40º aniversário um imponente curro de toiros da prestigiada ganadaria Murteira Grave.

 

Fotos dos Toiros Murteira Grave - Clique Aqui!

Video dos Toiros Murteira Grave - Clique Aqui!

 

Segundo informações no site da ganadaria Murteira Grave "Trata-se da cabeceira da camada 2011, isto é, a corrida que estava reseñada para Madrid; os toiros apresentam, efectivamente, um grande trapío constituindo, em apresentação, um conjunto notável.

Todos têm cabeças de praça de primeira categoria, há dois ou três grandes de tamanho mas que não deixam de ser harmónicos. Em linguagem taurina têm hechurasde investir.

Murteira Grave, apenas lidou uma corrida completa a cavalo em Coruche (29/09/2002), faz precisamente 9 anos esta feira de São Miguel sendo o cartel, curiosamente, formado pelos mesmos cavaleiros que vão lidar no próximo domingo.

Registe-se como curiosidade que são estes os toureiros que mais toiros tourearam de Murteira Grave em toda a história da ganadaria; Joaquim Bastinhas 109, Rui Salvador 90 e António Ribeiro Telles 79".

Esta Corrida de Toiros será integrada na Feira de S. Miguel e contará com bilhetes a partir dos 5 euros.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.