Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Grande tarde de Toiros hoje em Bermez com dois indultos

Tarde de Puerta Grande para Hermozo, "Paquirri" e "El Fandi"
11 de Setembro de 2011 - 13:05h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1458
Grande tarde de Toiros hoje em Bermez com dois indultos

Praça de Toiros de Bermez (Granada)

Domingo, 10 de setembro de 2011

Cerca de três quartos da lotação preenchidos por um público vibrante, aficionado, que em nenhum momento registou o carinho e as palmas aos três atuantes da tarde de hoje em Bermez, Praça classificada como praça de segunda categoria.

Corrida Mista com o seguinte cartel:

Rejoneador - Pablo Hermozo de Mendoza

Toiros da Ganadaria de D. Luis Terrón.

Matadores - Francisco Rivera "Paquirri" e David Fandila "El Fandi"

Toiros da Ganadaria de Zalduendo (Propriedade de Fernando Domecq).

Resultado fimal das atuações dos três intervenientes na tarde de hoje:

Pablo Hermozo de Mendoza - dias antes de vir a Portugal, mais concretamente à Praça de Toiros "Daniel do Nascimento" na Moita, onde irá atuar na próxima quinta-feira, dia 15 de Setembro de 2011, esteve muito bem perante o lote de toiros da Ganadaria de D. Luis Terrón, que lhe coube lidar. Lidou o primeiro no qual cortou duas orelhas e um rabo. E no seu segundo cortou de novo duas orelhas.

Francisco Rivera "Paquirri" - lidou segundo e quinto toiros que lhe couberam em sorte, no primeiro cortou duas orelhas, após ter executado uma grande faena, variada no seu toureio, brindando o público com um exclente e variado tércio de bandarilhas.

No seu segundo esteve igualmente variado de capote e de muleta, brindou uma vez mais o público com um variado tércio de bandarilhas perante um grande toiro, que mereceu ser indultado. Tinha este toiro o número 22 e o nome de "Topago".

David Fandila "El Fandi" - lidou o terceiro e sexto toiros e uma vez mais brindou o público com duas grandes faenas, com lides diferentes e variadas com o capote. Quanto ao tércios de bandarilhas, foram dois tércios variados e de grande classe, bem ao seu estilo e nível de Grande Bandarilheiro que é presentemente.

Tal como no segundo do lote de Rivera, igualmente aqui no segundo do lote de "El Fandi", o público foi soberano e exigente na concessão de INDULTO aos dois últimos toiros do lote de cada um destes Diestros.

O segundo de "El Fandi", tinha o Número 98 e o nome de "Tolerante", ambos de capa, pinta ou pelagem negra (em Portugal diz-se preto).

Foto: Dois Toiros de Pelagem diferentes. O da esquerda de pelagem negra, e o da direita de pelagem castanha.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.