Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Feira Taurina de Thornton 2011

Thornton realizou a sua feira taurina, como e tradição e ligada as celebrações de Nossa Senhora de Fatima.
20 de Outubro de 2011 - 12:11h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1556
Feira Taurina de Thornton 2011

Thornton realizou a sua feira taurina, como e tradição e ligada as celebrações de Nossa Senhora de Fátima, daquela pequena localidade a Norte do Vale de são Joaquim, no passado Sábado dia 15 e Segunda-feira dia 17 de Outubro.

A duas corridas realizaram-se na Praça de Toiros de São João, o nome da praça foi posta por Terceirenses residentes naquela zona e em recordação da antiga praça de toiros de Angra.

Na feira deste ano actuaram o Maestro João Moura, ainda os Cavaleiros Portugueses José Prates e Paulo Jorge Ferreira, o Matador Espanhol Sanchez Vara, ainda o Cavaleiro Amador Miguel Moura e os Grupos de Forcados Amadores de Turlock, Aposento de Turlock e Amadores de Merced. Os curros este ano não foram de Ganadarias locais mas toiros adquiridos do México.

O triunfador da feira foi o jovem Amador Miguel Moura. Houve prémio para a melhor pega em cada corrida. Sendo na corrida de Sábado o vencedor o Grupo de Forcados Aposento de Turlock e na corrida de Segunda-feira o Grupo de Forcados de Merced.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.