Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Forcados de "Palmo e Meio" estream-se em Cabeço de Vide

O GFA Portalegre em parceria com o Clube Taurino do Agrupamento de Escolas do Concelho de Alter do Chão estreou no fim de semana de Cabeço de Vide quatro forcados novos.
31 de Março de 2011 - 11:30h Notícia por: - Fonte: Clube Taurino do Agrupamento de Escolas do Concelho de Alter do Chão - Visto: 2714
Forcados de

O GFA Portalegre em parceria com o Clube Taurino do Agrupamento de Escolas do Concelho de Alter do Chão estreou no fim de semana de Cabeço de Vide 4 forcados novos, que se juntaram aos 3 estreados na presente temporada.

Assim, o Clube Taurino, além de se revelar um escola de aficionados, começa a dar os seus frutos na forcadagem. Desta vez o Samuel Félix, o Mariano Meira, o Gonçalo Amaro e o Diogo Carvão, mostraram engenho para poder envergar a jaqueta de forcados. Uns revelaram "queda" para terceiras ajudas e o Diogo para rabejar.

No final o actual cabo Fernando Coelho e Marco Gomes (Clube Taurino) estavam muito satisfeitos e orgulhosos dos "seus meninos".

Durante o evento nota alta para os elementos do Clube Taurino, na recolha de assinaturas para a petição em prol da Festa, entregando ao vereador António Valente, mais de 300 assinaturas a juntar às 200 que já tinham sido enviadas.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.