Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Primeiro Almoço da Tertúlia Bandarilhas Cor de Rosa

A Tertúlia Feminina "Bandarilhas cor de rosa" encontrou-se ontem para almoçar em Alcochete, onde a cavaleira Sónia Matias foi a principal convidada.
21 de Março de 2011 - 07:41h Notícia por: - Fonte: - Visto: 2018
Primeiro Almoço da Tertúlia Bandarilhas Cor de Rosa

A Tertúlia Bandarilhas Cor de Rosa foi fundada em Novembro de 2010 pelas aficionadas Maria Penha de Oliveira e Elsa Valadares, com o objetivo de reunir on-line um grupo de aficionados do sexo feminino.

Tendo como palco principal uma página no Facebook.com, é aqui que quase toda a atividade da tertúlia se desenrola, no entanto foi ontem (20 de Março de 2011) levado a efeito um almoço de convívio em Alcochete, mais precisamente no Restaurante Al Foz, onde a principal convidada foi a cavaleira Sónia Matias.

Este almoço teve como objetivo ultrapassar as barreiras virtuais da Internet promovendo o convívio presencial das Tertulianas. Este evento foi espelho das intenções deste grupo, que se pretende encontrar com regularidade e também organizar-se para promover deslocações a espetáculos taurinos. No fundo e segundo a própria tertúlia, este grupo de amigas, o que se pretende é trazer mais glamour e emoção à festa.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.