Quinta-feira, 23 de Setembro de 2021
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Amadores de Arronches com dois compromissos importantes em Espanha

O Grupo de Forcados Amadores de Arronches, capitaneados por Ricardo Porto Nunes, irá estar em duas importantes Corridas de Rejones, por terras de nuestros hermanos.
16 de Março de 2011 - 10:01h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1053
Amadores de Arronches com dois compromissos importantes em Espanha

O Grupo de Forcados Amadores de Arronches, capitaneados por Ricardo Porto Nunes, irá estar em duas importantes Corridas de Rejones, por terras de nuestros hermanos. O Grupo que no ano passado actuou por 10 tardes em Espanha dignificando e divulgando a arte de pegar toiros, chegou a encerrar-se com 7 touros em Navalmoral de la Mata e com 6 em Fuengirola, espera este ano conseguir o mesmo numero de corridas e igualar em triunfos as suas actuações.

Para já está confimado, em Navalmoral de la Mata, dia 2 de Abril, com Toiros de Luís Albarran e com o cavaleiro, João Moura Jr. bem como os rejoneadores José Miguel Callejon e Noélia Mota, que fará a sua reaparição, após grave colhida em Marbella.

Para dia 24 de Abril em La Garrovilla, Badajoz, Toiros de Soto de la Fuente, para José Miguel Callejon, Sanchez de Vega, Tomás Pinto e Ana Rita, Forcados Amadores do Ribatejo, capitaneados por João Machacaz e Arronches.

Duas datas que aguardamos com muita ilusão, e que levam o cunho do nosso Amigo e Empresário Francisco Cáceres.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2021 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.