Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Feira das Fallas em Valência de 2011

Valência, viu ontem ter início a sua importante e anual Feira de Março.
13 de Março de 2011 - 13:13h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1787
Feira das Fallas em Valência de 2011

Sábado, 12 de Março de 2011 - Fallas (Falles) de Valência

Monumental Praça de Toiros de Valencia (Plaça de  Bous de Valencia), sita na Calle Xativa.

Primeira Corrida de Toiros com lotação esgotada. Primeira corrida da renovada Praça de Toiros, que sofreu melhoramentos na bancada.

Cartel composto por três diestros: Enrique Ponce de chiva, Vicente Barrera de Valencia e Julián López "El Juli" de Madris. Um curro de Toiros da ganadaria de Victoriano del Rio e Toros de Cortes. Tarde de lotação esgotada e com chuva antes da corrida e durante a lide o sétimo toiro, terceiro de Vicente Barrera que foi como de regalo, por o seu segundo se ter inutilizado durante a lide de muleta.

Enrique Ponce -Ovação no primeiro e silêncio no seu segundo.

Vicente Barrera - Silêncio depois de aviso no primeiro, silêncio no segundo e o corte de uma orelha do seu terceiro que tinha ferro e divisa da Ganadaria de Zalduendo.

Julián López "El Juli" - Uma orelha no primeiro e palmas no segundo.

Poderia nesta Corrida se estivesse certeiro com o maneio do estoque ter cortado mais duas orelhas. Mais uma no primeiro e uma outra no seu segundo.

Vicente Barrera, tenciona retirar-se das Arenas esta temporada, pelo que esta foi a sua primeira Corrida, uma das várias que tem em agenda para se retirar. 

Arrancou também ontem o novo Canal de toiros que irá funcionar 24 horas por dia. Para quem é assin ante da Digital Plus - Televisão por parabólica espanhola, poderá a partir de agora assistir em directo às grandes Feiras Taurinas que este Canal venha ao longo da presente Temporada transmitir.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.